Skip to main content

Limite da conta gratuita supostamente atingido

• March 16, 2026
  • 1 reply
  • 13 views

Venho há algumas semanas tendo problemas relacionados à utilização da conta gratuita do Pipefy. Já é a segunda vez em menos de um mês que sem ter atingido o limite da conta gratuita, meu acesso é bloqueado. Da primeira vez entrei em contato com o suporte e, mesmo com o mau atendimento, minha conta foi liberada, mas novamente foi bloqueada sem ser informado o motivo. 

Fico muito frustrado e preocupado com a situação, pois gosto bastante da plataforma, mas os dados que preciso acessar são importantes e não posso ficar à mercê desta situação. Acredito que a melhor solução para o meu caso de uma empresa pequena seja procurar uma plataforma que tenha um bom atendimento e consiga realmente sustentar o que promete dentro de um plano gratuito. 

1 reply

Renata Lapetina
Community Manager
Forum|alt.badge.img

Olá ​@matheusporciuncula, sinto muito mesmo por você estar passando por essa reincidência. Entendo o quanto é frustrante ter o fluxo de trabalho interrompido, especialmente quando o contador indica que você ainda tem margem no plano.

O caminho mais rápido para o desbloqueio continua sendo o preenchimento do formulário: https://app.pipefy.com/public/form/cRg8rA__

Mas ao preencher, por favor, mencione explicitamente que esta é a segunda vez que o bloqueio ocorre desta forma. Isso ajuda o time a entender que não é um caso comum e que precisa de uma análise mais detalhada para evitar que aconteça de novo.

Sigo à disposição para acompanhar o status por aqui!